canil canes venatici labs labrador amarelo retriever Home retriever

Os cães da raça Labrador Retriever sejam amarelos, chocolate ou pretos se adaptam bem dentro de casa ou no quintal, desde que tenham contato e companhia dos donos. Desde filhote o labrador é asseado nunca sujam no local onde dormem. Pular

Canil labrador retriever no rio de janeiro, labrador retriever amarelo, labrador retriever preto, labrador retriever chocolate Disponiveis filhotes de labrador amarelo, labrador preto, labrador chocolate. Canil de criação  de labrador retriever no rio de janeiro

 

 

    Ao procurar por um filhote de labrador, procure comprar um cão com pedigree: isso garante não só as características físicas de seu cão mas, mais importante que tudo, o temperamento dócil e afetuoso que caracteriza os verdadeiros labradores.

    Antes de trazer seu filhote de labrador para sua casa, você vai precisar torná-la "à prova de filhotes curiosos e roedores". Isso significa tirar do caminho fios elétricos, tapar tomadas, levantar os potes com plantas venenosas e guardar líquidos e produtos de limpeza potencialmente venenosos em lugar alto ou trancado. O mesmo vale para venenos de formiga, barata e ratos, certos adubos ou tintas. Se você possui um piscina ou laguinho, significa cercá-los ou esvaziá-los, pois os labradores adoram água e, por esta razão, é comum que se afoguem se não tiverem como sair. Outra boa solução é prover sua piscina com uma escada ou rampa que o cão possa usar para sair.

    A maioria dos filhotes, de qualquer raça, costuma ser vendida entre 45 e 90 dias de idade. Estão dentro do que é chamado, em termos de desenvolvimento cognitivo canino, de "período de sociabilização humana". Este período, que dura, em geral, até 100 dias, é a melhor época para um filhote aprender a conviver com os humanos e desenvolver a confiança necessária a um convívio ideal. Também é importante não separar o filhote de sua mãe até os 45 dias, pelo menos, quando ocorre o "período de sociabilização canina", que lhe permitirá conviver pacificamente, no futuro, com outros animais de sua espécie, sem temê-los. Sem aprender as lições de "sociabilização animal", que ocorrem com a mãe e o resto da ninhada, este filhote poderá tornar-se um adulto que reagirá com agressividade ou excesso de submissão quando encontrar outros cachorros. O dono tem o dever de estimular ambas socializações: a "canina", permitindo que o filhote se aproxime e brinque com outros cães; e a "humana", acariciando-o, e estimulando que outros seres humanos façam o mesmo, para que ele aprenda a confiar e sentir-se seguro.

 

Home retriever

Filhotes de Labrador retriever

Canil de Labrador

Canil de labrador retriever no rio de janeiro

Filhotes de labrador retriever nas cores amarelo, preto e chocolate

Labrador retriever, retriever do labrador

Canil de labrador , labrador filhotes,

Filhotes de labrador amarelo, filhotes de labrador preto, filhotes de labrador chocolate

Labrador retriever amarelo, preto e chocolate

Canil de criação de labrador retriever no rio de janeiro

Disponíveis filhotes de labrador amarelo, preto e chocolate

Canil labrador filhotes rio de janeiro

Filhotes labrador cores amarelo, preto e chocolate